Monografias de Conclusão de Curso

Ariane Pereira Felga. Limites e possibilidades da Educação ambiental para a conservação da biodiversidade com funcionárias/os de uma unidade de conservação (Estação Experimental, Itirapina, SP). Monografia (Trabalho de conclusão do Bacharelado em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos. Orientador: Haydée Torres de Oliveira. 2014.

Raquel Bianconi Angelo. Biodiversidade Urbana e Educação Ambiental: concepções de alunos do 6º ano e práticas na interface da escola com a cidade. Monografia (Trabalho de conclusão da Licenciatura Plena em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos. Bolsa IC FAPESP Processo no. 2013-02289-8. Orientador: Haydée Torres de Oliveira. 2014.

Pedro Gustavo Maia Gomes. Avaliação epidemiológica de animais silvestres residentes no Parque Estadual da Serra do Brigadeiro – PESB – MG. 48p. Monografia apresentada como parte das exigências de conclusão do Curso de Bacharelado em Bioquímica na Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Tarcizio Antônio Rego de Paula. 2013.

Camila Martins. Biodiversidade e Educação Ambiental: concepções e construção participativa de uma proposta educativa (Ensino Fundamental II, São Carlos/SP). Monografia (Trabalho de conclusão da Graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, Bolsa IC FAPESP Processo no. 2011/22106-0. Orientador: Haydée Torres de Oliveira. 2013.

Leonardo Paes Niero. Identificação Sexual de Lobo-Guará (Chrysocyan brachyurus) a partir de DNA fecal. Ciências Biológicas - Universidade Federal de São Carlos. Orientador: Pedro Manoel Galetti Junior. 2012.

André Pereira da Silva. Análise da presença de felinos e canídeos, através de um método genético não invasivo, na região do campus da UFSCar-São Carlos, sudeste do Brasil. Ciências Biológicas - Universidade Federal de São Carlos. Orientador: Pedro Manoel Galetti Junior. 2012

Thiago Lopes Angueth de Araújo. Padrões de predação de ninhos em campos limpos altimontanos da cadeia do Espinhaço. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de Minas Gerais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Marcos Rodrigues. 2011.

Fernanda Queiroz Weysfield. Padrões de predação de ninhos em campos rupestres. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de Minas Gerais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Marcos Rodrigues. 2011.

Alexandre Santos Martorano Ferreira. Padrões de predação em ninhos em campo limpo antropizado na Serra do Cipó. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de Minas Gerais. Orientador: Marcos Rodrigues. 2011.

Regiane de Sá Alberto. Educação Ambiental e Espécies-Bandeira: para além do simbolismo da Conservação. Graduanda em Ciências Biológicas – UFSCar. Orientadora: Haydée Torres de Oliveira, 2011.